Russia pretende reunir em breve com os países Brasil, Índia e China, já que estes formam o BRIC. Alega ainda que estão preocupados com os DPO's e além disso estão sim, aberto a negociações.
Hoje, 24 de agosto, a delegação russa concedeu uma declaração. Veja:

Delegação russa
"Para o Le Monde diplomatique
Gostaríamos antes de qualquer coisa, agradecer a atenção que o Le Monde diplomatique tem nos dado, e como já sabemos, estão muito bem informados sobre nosso país, como de todos os outros.
O delegado Luís Gustavo e a delegada Tamires Maganhoto nos representarão na Assembléia Geral. O delegado Gustavo Reghin estará no Econômico-Social e teremos no Conselho de Segurança a delegada Marina Reghin e a delegada Ana Elize.
O trabalho que foi entregue no dia vinte e três de agosto, foi apresentado em duas partes pela nossa delegação. Uma cópia em português e uma na língua oficial da Federação Russa, em russo. No trabalho, passamos todas as informações pedidas no manual, e mais algumas coisas que são de fundamental conhecimento para a mesa e os professores que avaliam o jogo.
Ainda não participamos de nenhuma reunião com outras delegações, mas em breve pretendemos nos reunir com o Brasil, a Índia e a China, já que formamos o BRIC.
Em breve começaremos a preparar os Documentos de Posição Oficial, já que a cada dia que se passa, a disputa fica cada vez mais acirrada entre os grandes países.
Estamos dispostos as negociações, pois estamos aqui para fazer o bem a todos, não a poucos.
As expectativas para o jogo são ótimas, e estamos nos preparando para representar com todo o prestígio que merece esse país tão importante.
Obrigado.
Delegação da Federação Russa"
